| 29/05/2007 13h35min
A forte chamada do técnico Gallo na conversa dessa segunda repercutiu entre o grupo de jogadores. O time para encarar o Pachuca na quinta, no primeiro jogo da Recopa Sul-Americana, pode aparecer com três alterações. Por enquanto, apenas possibilidades do goleiro Clemer, do meia Alex e de Iarley começarem a partida. Quem dá um indício é o meia-atacante Fernandão, tomando como referência o desempenho colorado na derrota de 3 a 0 para os reservas do Fluminense.
– Ele deve estar pensando em mudar a equipe em função da atuação que a gente teve contra o fluminense. Mas não nos passou nada. Vamos ver o que ele vai decidir e ver se haverá mudanças radicais para o jogo – diz Fernandão, que deve ir para o jogo mesmo com problema de lesão.
O mesmo deve ocorrer com Edinho, que realiza tratamento médico para poder encarar o time mexicano. A confirmação da idéia de utilizar Clemer, Alex e Iarley poderá passar pelo treino programado para a tarde desta terça no México. Se
não for uma confirmação,
Alexandre Gallo deve, ao menos, encaminhar a escalação para o jogo de quinta.
Sobre a bronca do treinador ocorrida no gramado durante reunião com o grupo de jogadores, o meia Alex absorveu as cobranças do comandante do time:
– Independente das coisas que vem acontecendo com o Inter, no futebol você tem que ser firme. Não adianta ficar achando que as coisas vão acontecer naturalmente na bondade. Temos que saber aceitar as cobranças que vêm de todos os lados. Para um time de alto nível como o Inter, a gente tem que saber trabalhar com esse fator – afirmou o meia.
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.