| 25/05/2007 13h13min
A impossibilidade de utilizar Índio no México – contra o Pachuca, pela primeira decisão da Recopa Sul-Americana – pegou Gallo de surpresa. O treinador contava com o jogador, tanto que chegou a escalá-lo no time titular no coletivo de quinta, que definiu o time para o jogo deste sábado contra o Fluminense, pelo Brasileirão.
Só depois, o treinador foi avisado pelo departamento jurídico do problema. Expulso no jogo do dia 19 de abril contra o Nacional, pela Copa Libertadores, o zagueiro Índio terá de cumprir suspensão contra o time mexicano.
– Fomos informados ontem depois do treinamento. Agora, vamos tentar se adaptar com o que a gente tem e tentar fazer o melhor – afirmou Gallo.
Como o confronto com Fluminense é encarado com uma espécie de ensaio para a decisão do torneio sul-americano, Índio pode ficar de fora também do jogo no Rio. Nesse caso, o trio de zagueiros seria formado por Titi na direita, Edinho na sobra e Mineiro na esquerda,
com Rubens Cardoso na lateral. A opção do
treinador só será conhecida momentos antes da partida.
– Na minha cabeça, o time já está definido. Amanhã, a gente passa para vocês (jornalistas) – disse o treinador nesta sexta.
A ausência de Índio será menos sentida se o Inter confirmar a contratação do zagueiro Marcão, do Atlético-PR. A direção acertou um contrato de quatro anos com o jogador, mas ainda falta negociar a liberação com o Furacão. O Inter tem pressa, já que as inscrições para esse primeiro jogo da Recopa se encerram na terça-feira, dia 28.
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.