| 16/05/2007 14h55min
O volante Rosinei foi a principal ausência no treino do Corinthians na manhã desta quarta-feira. A informação oficial do clube é de que o atleta apareceu no Parque São Jorge pela manhã e pediu ao técnico Paulo César Carpegiani para ser liberado dos dois treinos do dia para resolver problemas particulares. O meio-campista, então, só deve voltar aos trabalhos na tarde de quinta. A ausência do jogador nas atividades fez aumentar as especulações sobre sua possível transferência para o Inter. O interesse do clube gaúcho pelo atleta é antigo e já houve até conversas entre as duas diretorias para negociar uma troca de jogadores, mas ainda não aconteceu um acordo. O empresário de Rosinei, o ex-jogador Bernardo, explicou nesta que a ausência do meia no treino não tem relação com a negociação com o Colorado.
– Não tem nada a ver, ele só foi resolver um problema particular. Amanhã (quinta), ele volta a treinar – assegurou.
Mesmo assim, o procurador reconhece que o time gaúcho continua em conversas com o Corinthians para viabilizar o acerto.
– Permanece o interesse, mas tem a possibilidade de ir ou ficar. Os dois clubes estão conversando e, se chegarem a um acordo, há a possibilidade de ele ir. O Inter vem conversando comigo desde o ano passado – revelou Bernardo.
Além do Colorado, outro clube que manifestou o interesse por Rosinei foi o Cruzeiro, que até o momento só fez uma sondagem. Mesmo com o assédio de outros clubes, o volante continua em conversas para renovar seu contrato com o Timão, que termina no fim do ano. Porém, os valores oferecidos pelo Alvinegro ainda não se encaixam no pedido do atleta.
GAZETA PRESSGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.