| 09/05/2007 11h51min
O técnico argentino Américo Gallego pediu demissão do Toluca, nesta quarta, após a eliminação da equipe mexicana das oitavas-de-final da Copa Libertadores, para o Cúcuta. Jogando em casa, o Toluca derrotou os colombianos por 2 a 0, mas este resultado não foi suficiente para tirar a vantagem do Cúcuta, que venceu a primeira partida por 5 a 1.
– Falei com o presidente do clube e comuniquei que não continuarei – disse Gallego logo após a partida, realizada terça à noite.
O treinador argentino disse que voltará ao seu país para descansar, mas deixou abertas as portas para trabalhar novamente no México. Gallego comandou o Toluca quase 100 vezes, conquistando o Torneio Apertura do Campeonato Mexicano de 2005 e a Copa dos Campeões Mexicanos de 2006. O técnico chegou ao time em junho de 2005, após conquistar dois títulos argentinos pelo River Plate, um comandando o Independiente de Avellaneda e outro à frente do Newell's Old Boys.
AGÊNCIA EFEGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.