Notícias

 | 08/05/2007 19h42min

Mano testa escalação alternativa, bolas paradas e pênaltis

Amoroso entrou no lugar de um dos volantes no trabalho secreto

O treinador Mano Menezes comandou um trabalho secreto na tarde desta terça-feira, no Estádio Olímpico. O time que inicia contra o São Paulo deve ser o mesmo que começou no Morumbi, com Patrício, que não jogou a final do Gauchão por estar suspenso, e Carlos Eduardo, formando dupla de ataque com Tuta.

Em parte do treino com portões fechados, Mano Menezes teria utilizado o atacante Amoroso em lugar de um dos volantes. Esta escalação só será utilizada em último caso, com o Grêmio precisando desesperadamente de um ou mais gols. Após o coletivo, as bolas paradas e as cobranças de pênalti também foram bastante testadas.

– Trabalhamos uma formação alternativa, pois se precisarmos fazer uma alteração já está treinado. Trabalhamos também bolas paradas e encerramos com cobranças de penalidades máximas, pois é grande a possibilidade da decisão ir para os pênaltis – revelou Mano Menezes.

Mano Menezes falou sobre o fato do São Paulo viajar para Porto Alegre somente no dia do jogo A decisão da diretoria são-paulina visa poupar seus atletas do tradicional foguetório na madrugada, que perturbariam o sono dos jogadores no hotel. Segundo o treinador gremista, o Tricolor paulista pode tentar escapar da pressão na véspera da partida, nas na hora do jogo terá que enfrentá-la dentro do caldeirão do Olímpico.

RÁDIO GAÚCHA
Patrocinado por:
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.