| 08/05/2007 13h25min
A missão do Grêmio no jogo desta quarta-feira é complicada. Ao mesmo tempo que vai partir para o ataque na busca pelos dois gols para garantir a vaga às quartas-de-final da Libertadores, também não poderá descuidar da marcação. O zagueiro Teco, que assumiu a titularidade no lugar do experiente argentino Schiavi, recomenda que se jogue com inteligência e cautela, pois um gol do São Paulo nessa partida da Libertadores no Olímpico deixaria ainda mais difícil a tarefa da equipe de Mano Menezes.
– Eles têm um ataque muito veloz, independente de quem for jogar, seja Dagoberto ou Leandro. Mas estamos preparados para fazer um bom jogo. O título gaúcho veio trazer confiança para o grupo. Vamos imprimir um ritmo forte na quarta para conseguir superar o São Paulo – pondera o zagueiro tricolor, que também mencionou Aloísio: – Ele é muito inteligente, sabe usar o corpo. É como nos treinamentos quando vamos marcar o Tuta, os dois têm características parecidas. A gente não sabe se fica atrás ou à frente dele. Se fica atrás, ele gira. É preciso atenção e pensar rápido para não deixar o Aloísio jogar – completou.
Se o São Paulo fizer um gol no Estádio Olímpico, o Grêmio terá de vencer por dois gols de diferença para seguir vivo na Libertadores.
A tarde será de treinamento fechado. O técnico Mano Menezes comanda a atividade sem a presença de torcida ou imprensa no último treino antes do confronto. Os portões do estádio começaram a ser fechados por volta do meio-dia.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.