| 26/04/2007 11h27min
O técnico Muricy Ramalho prevê um duelo equilibrado contra o Grêmio nas oitavas-de-final da Copa Libertadores. Após o empate em 2 a 2 com o Audax Italiano, o treinador do São Paulo disse que o duelo contra o time gaúcho será uma “briga de cachorro grande”.
– É ruim para o São Paulo enfrentar o Grêmio? Pode apostar que é ruim para eles também. É briga de cachorro grande. Nosso time está acostumado com decisões e estamos pronto para brigar pela classificação – avisou Muricy.
Em função do Grêmio disputar simultaneamente as finais do Gauchão contra o Juventude, o treinador são-paulino vê uma vantagem para sua equipe no confronto.
– Disputar duas competições ao mesmo tempo é muito difícil, tem que ter uma semana para trabalhar. Agora o problema vai ficar para o Grêmio – disse o treinador.
Em compensação, Muricy não considera que o Grêmio leve vantagem em decidir a vaga no Estádio Olímpico, em Porto Alegre.
– Agora é mata-mata e não tem isso de que é melhor jogar aqui ou fora. A única diferença é que o desgaste com viagem vai ser menor. Sabíamos que seria a Libertadores mais difícil de todos os tempos. Agora é hora de mostrar quem é quem – encerrou.
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.