| 25/04/2007 13h10min
A possibilidade de enfrentar o Necaxa, do México, nas oitavas-de-final da Libertadores da América, pode interferir na data do primeiro jogo das finais do Gauchão. Os cruzamentos da próxima fase ainda não estão definidos, mas o Grêmio já quer se previnir para o caso de ter de enfrentar uma longa viagem até o México. Marcado inicialmente para este domingo, o jogo com o Juventude poderá passar para sábado. Pelo menos é isso que o Grêmio vai tratar com a Federação Gaúcha de Futebol (FGF) na tarde desta quarta.
– Tive uma reunião com o Verardi e também com o presidente Paulo Odone. Agora à tarde nós vamos conversar com o presidente da FGF, Francisco Noveletto, sobre a possibilidade de antecipar o jogo para sábado – disse o assessor de futebol Paulo Pelaipe.
O dirigente também lembra que é preciso avaliar como ficaria o televisionamento:
– Não posso dar opinião sobre esse aspecto porque eu não sei o compromisso da FGF com o televisionamento. No sábado sempre tem o pay-per-view. E às vezes, pode ser interessante, na grade da TV, que esse jogo seja sábado – completa.
Com a vitória de terça sobre o Cerro, o Grêmio terminou a primeira fase da Libertadores como líder do Grupo 3, com 10 pontos. O Cúcuta, da Colômbia, ficou em segundo com nove.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.