| 23/04/2007 13h05min
A classificação do Juventude à final do Gauchão após seis anos foi muito comemorada nesse domingo em Caxias do Sul. Passada a euforia, o Alviverde começou a pensar na decisão contra o Grêmio. Direção e comissão técnica admitem um favoritismo do Tricolor da Azenha, time de melhor campanha durante todo o campeonato. Mas não é este o pensamento entre os jogadores.
– Todo mundo fala que o Grêmio é favorito, mas a gente sabe que o futebol sempre se decide ali dentro do campo. E pra gente não tem favorito – afirma o volante Veiga, que deve seguir no time na ausência de Alex Alves.
As opiniões se dividem ainda quando o assunto é o desempenho do Grêmio na Libertadores: se a desclassificação diante do Cerro Porteño nesta terça favorece, já que o Tricolor se concentraria apenas no Gauchão, ou a vitória é mais interessante, porque o foco no Olímpico seria a competição continental.
Os jogadores tiveram folga hoje, e se reapresentam nesta terça e trabalham em dois turnos. Ivo Wortmann definirá o substituto de Ricardo, expulso contra o Veranópolis. Juliano sentiu dores no joelho e será reavaliado, mas por enquanto está descartada uma lesão mais grave, devendo ele estar em campo no Alfredo Jaconi no próximo domingo.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.