| 18/04/2007 21h08min
O Beira-Rio não traz boas recordações ao volante Marco Vanzini, do Nacional. Um dos poucos remanescentes da equipe que foi eliminada pelo Inter nas oitavas-de-final da Libertadores de 2006, o capitão do time uruguaio marcou dois gols anulados de forma questionável naquele confronto. Ele espera melhor sorte no jogo desta quinta.
– Foi uma tristeza muito grande, uma sensação de impotência. Todo mundo viu que a arbitragem daquele jogo foi horrível. Mas temos a esperança que amanhã o árbitro não faça o mesmo, que ele seja justo para as duas equipes e que seja uma partida leal – disse Vanzini na concentração do Nacional, no centro de Porto Alegre.
Dúvida até o início da semana, Vanzini trabalhou forte no treino comandado pelo técnico Daniel Carreño na manhã desta quarta, no Estádio Olímpico, e está confirmado para o jogo. O único desfalque é o goleiro Viera. Muslera, que já havia atuado contra o Vélez, é o substituto. A novidade é a entrada do meia Álvares no lugar do atacante Diego Vera.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.