| 13/04/2007 14h43min
A julgar pelo coletivo desta quinta, o Juventude deve entrar em campo com um postura agressiva na primeira partida das semifinais do Gauchão, contra o Veranópolis, sábado, às 18h10min, no Estádio Antônio David Farina. O técnico Ivo Wortmann deve escalar três meia-atacantes – William, Juliano ou Bruno e Alex Alves.
Foram 36 minutos de coletivo, um gol para cada lado. Os reservas saíram na frente, com um gol de pênalti, sofrido e cobrado por Da Silva. Três minutos depois, Alex Alves aproveitou o rebote e o goleiro Dida adiantado e marcou um belo gol por cobertura.
Na segunda parte do trabalho, Ivo Wortmann colocou Bruno, que saiu jogando no time reserva, no lugar de Juliano. Centralizado, o garoto possibilitou que, segundo o treinador, Alex Alves e William tivessem maior rendimento. Mas a dúvida deve persistir até momentos antes da partida.
– O forte do William é o lado direito. Alex cai bem pela esquerda. Como Bruno joga bem pelo meio, os outros puderam jogar na posição em que podem dar o que têm de melhor. Essa dúvida entre Juliano e Bruno é bastante saudável. Nos dá muitas opções – disse Ivo ao jornal Pioneiro.
As outras alterações na equipe já eram esperadas. Recuperado de contusão, Wescley retoma o lugar de Cedrola e forma dupla na defesa com Éderson. Ricardo, zagueiro de ofício, ganhou de vez o lugar na lateral-direita e será novamente improvisado no setor.
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.