Notícias

 | 05/04/2007 19h31min

Gremistas esperam postura diferente do Cúcuta

Colombianos precisam da vitória e devem atacar o Tricolor

O Grêmio foi surpreendido pelo forte poder defensivo do Cúcuta, na partida pelo primeiro turno da Libertadores, disputada no Estádio Olímpico. Vindo de uma série de bons resultados, o time de Porto Alegre não foi capaz de superar os zagueiros colombianos e o jogo não saiu do 0 a 0.

Na próxima quarta, ocorre o duelo pelo segundo turno. Desta vez, jogando em território colombiano, o Cúcuta terá que sair para o jogo, pois está na lanterna do Grupo 3 com apenas três pontos.

– Eles precisam do resultado. A postura deve ser diferente da que eles adotaram no Olímpico. Acredito que o Cúcuta não será tão defensivo quanto no jogo daqui e precisamos nos aproveitar disto para conseguir vencer – disse o zagueiro William.

A delegação embarca no domingo para a partida pela Libertadores. Edmilson está fora. Em seu lugar jogará Nunes. Mas o garoto William Magrão, que participou das duas últimas partidas da equipe, vem conseguindo seu espaço da equipe de Mano Menezes.

– Venho trabalhando forte e procurando meu lugar. Eu jogo como primeiro ou segundo volante, não tenho dificuldades em nenhuma das duas posições – revelou William Magrão.

O jogador de 1m89cm e 80 kg está a dois anos no Grêmio. Ele veio do Mogi-Mirim e tem contrato com o Grêmio até 2010. William Magrão tem 70% de seus direitos federativos ligados ao Grêmio, 15% pertencem a ele mesmo e os outros 15% são de uma empresa que administra sua carreira.

RÁDIO GAÚCHA
Patrocinado por:
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.