| 29/03/2007 12h02min
Três integrantes da torcida Geral do Grêmio, acusados de agredir o presidente do Inter Vitorio Piffero e o ex-presidente Fernando Carvalho no Aeroporto Salgado Filho em janeiro, compareceram à audiência, nesta quarta, no Fórum Regional do 4º Distrito. O objetivo era buscar acordo e evitar possível denúncia à Justiça por vias de fato.
– Propusemos uma medida punitiva e educativa. Um deles não aceitou e deverá responder ao processo na Justiça. Os outros dois devem responder até sexta-feira. Caso aceitem, teremos algo inédito no Estado, que ajudará a combater a impunidade no futebol – disse o advogado do Inter Thales Trein, sem revelar o teor das medidas propostas.
No dia 17 de janeiro, o Inter foi homenageado em Brasília pela conquista do título Mundial. No retorno a Porto Alegre, a delegação colorada passou por um grupo de gremistas, que esperava a chegada do goleiro Saja. Na ocasião, alguns torcedores acabaram agredindo fisicamente os dirigentes do time rival.
DIÁRIO GAÚCHOGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.