| 25/03/2007 19h13min
O Inter depende apenas de um fax vindo do Dínamo de Moscou para poder contar com o lateral-esquerdo Jorge Luiz, que pertence ao clube russo mas atua no Braga, de Portugal. Depois da vitória do Inter por 1 a 0 sobre o Guarany em Bagé, pelo Gauchão, o presidente colorado, Vitorio Pifero, confirmou neste domingo o interesse no jogador.
– Nós dependemos ainda, e amanhã (segunda) é o último dia, de um fax da Rússia – disse o dirigente. Ele lembrou o episódio da contratação de Jorge Wagner, em 2005, quando o clube esperou um fax vindo do Lokomotiv, clube russo que detinha seu passe.
– É a velha história, e ela se repete. Mas temos ainda amanhã. Está tudo acertado. Todo o resto está acertado. Falta só o fax – enfatizou.
Piffero confirmou que o Inter chegou a tentar também a contratação do zagueiro Antonio Carlos, ex-fluminense, que também atua em Portugal. No entanto, ele não foi liberado por seu clube. Em relação às cobranças da torcida por novas contratações, o presidente argumentou que não fará diferença se estas vierem novos antes do início da segunda fase da Libertadores.
– O jogador que vier só poderá jogar a partir de 19 de abril, na próxima fase da Libertadores. Então ele não pode jogar agora. E no Campeonato Gaúcho, não joga mais – explicou.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.