Notícias

 | 22/03/2007 19h40min

Schiavi diz não entender motivo das críticas

Zagueiro argentino voltou a comprometer na partida contra Esportivo

Assim como já havia acontecido no jogo diante do São Luiz, em que o Grêmio saiu com a vitória de 5 a 4, o zagueiro Schiavi não foi bem no jogo que marcou a perda da invencibilidade do time de Mano Menezes no Gauchão de 2007, quarta-feira, contra o Esportivo, no Olímpico. O argentino, que não gosta muito de conceder entrevistas, resolveu falar um dia após ter recebido inúmeras críticas da imprensa gaúcha.

– Não sei nada sobre críticas que estou recebendo, pois não leio nada, não vejo nada. Não sei do que vocês estão falando. Estou muito tranqüilo. Se eu realmente não estiver bem, quem deve falar é o técnico. Não existem motivos para preocupação – afirmou Schiavi.

Mesmo revelando não saber nada sobre as críticas que vem recebendo, Schiavi se mostra surpreso com a repercussão de suas últimas atuações com a camisa do Grêmio.

– Parece que quando não vou bem, sou o pior zagueiro do mundo.

O zagueiro também discorda de Mano Menezes. O técnico do Grêmio disse que Schiavi está sendo prejudicado por estar sempre no mano-a-mano e tendo que sair atrás dos atacantes pelas pontas.

– Já joguei com muitos atacantes velozes e nunca tive problema. Acho que não falta cobertura – diz Schiavi.

O time que enfrenta o Guarani-VA, sábado, às 18h10min, deve ser reserva. O único titular presente desde o início na equipe deve ser Tuta. O centroavante vai jogar para ir ganhando ritmo de jogo para o confronto decisivo frente ao Tolima, terça, às 21h30min, pela Libertadores.

RÁDIO GAÚCHA
Patrocinado por:
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.