| 02/03/2007 17h25min
Na despedida de Joinville e Real Moitense da fase decisiva da Taça Brasil 2007, os catarinenses levaram a melhor e bateram o clube de Sergipe por 6 a 2, em jogo realizado nesta sexta. O resultado não foi decisivo, já que os dois clubes já estavam fora das semifinais.
O Moitense começou melhor, logo em seu primeiro ataque abriu o placar. Jefferson recebeu passe em meio aos defensores catarinenses e sem maior dificuldade, tocou na saída de Rogério. O Joinville saiu em busca do empate e teve várias oportunidades de gol, mas conseguiu fazer apenas um, por meio de Renatinho.
No segundo tempo a história se repetiu. O clube catarinense ia ao ataque e finalizava, mas os erros faziam com que o empate continuasse prevalecendo. Porém, de tanto tentar, o Joinville começou a melhorar em seus tiros a gol e os tentos foram saindo. Quem colocou o time à frente foi Rafael.
Pouco depois Ferrão ampliou e Renatinho, mais uma vez, marcou o quarto. No final Rafael, novamente, marcou para o Joinville, Demar, para o Moita Bonita e Antônio, finalizou o placar de 6 a 2 para os catarinenses. Para Serginho, atleta do time tricolor, o clube pode render mais na Liga Futsal.
– Temos a consciência que deixamos muito a dever nesta competição. Erramos muito e não fizemos o que poderíamos fazer. Agora é voltar para Joinville, treinar e corrigir nossas falhas, pois temos a Liga Futsal pela frente. Renderemos muito na principal competição nacional – disse o atleta.
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.