| 18/01/2007 14h44min
O presidente do Grêmio, Paulo Odone, que está em Bento Gonçalves acompanhando a delegação nos trabalhos de pré-temporada, tomou conhecimento do tumulto no Aeroporto Salgado Filho ainda na noite de quarta. Hoje pela manhã, repudiou as ações e as agressões ao ex-presidente colorado Fernando Carvalho:
– Infelizmente, provocados alguns que não podem representar a torcida do Grêmio, que são vândalos, não entendem o que é civilidade, o que é esporte, o que é futebol. Praticaram agressões não só a uma parte da imprensa, mas excederam qualquer limite ao agredir, verbal e fisicamente, o ex-presidente do Inter Fernando Carvalho. É um grande dirigente, merece o respeito de sua torcida e da torcida do Grêmio também. Nós temos que respeitar os adversários que têm postura. E não podemos conviver com esse tipo de vândalos no meio das torcidas, seja do Grêmio ou do Inter. Temos que extirpar esses elementos – afirma Odone, exigindo punição exemplar aos que forem identificados no tumulto.
Odone também contou que fez contato telefônico com Carvalho hoje pela manhã.
– Expressei ao Carvalho minha solidariedade e ao mesmo tempo a minha rejeição a esses elementos, que eu não considero torcedores do Grêmio. São transviados do esporte – completou.
As câmeras de vigilância do Aeroporto Salgado Filho flagraram o agressor, e a Polícia Civil já o identificou.
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.