| 17/01/2007 13h06min
Fabiano Eller tem um novo preço. O Trabzonspor quer agora € 2 milhões para liberar o zagueiro. E os altos valores não param por aí: o Atlético de Madri ofereceu o equivalente a R$ 300 mil de salário para o jogador atuar no clube espanhol. O Inter não deve cobrir essa quantia e até sexta-feira anunciará sua posição oficial sobre as negociações envolvendo o defensor e o lateral-direito Elder Granja.
– São valores muito acima das condições que o Internacional pode, de maneira responsável, assumir o compromisso. É difícil competir com euros, nós continuamos negociando, para nós é uma contratação fundamental. Os dirigentes sabem, assim como a torcida, a importância desse atleta, agora, nós também temos uma responsabilidade perante o clube de assumir compromissos que possam ser honrados no futuro – declarou o vice de futebol Giovanni Luigi, explicando ainda que tem mantido contato constante com Eller e os dirigentes turcos.
Além disso, a esposa do jogador, Cristina, teria revelado interesse em morar em Madri. Sobre a possível saída do zagueiro, o técnico Abel Braga manifestou uma ponta de mágoa na manhã desta quarta, em entrevista ao programa Redação Sportv.
– Conversei com ele como se ele estivesse na Turquia. Depois eu me toquei do código do país, eu havia ligado para a Espanha. Eu não gostei do sigilo que houve em relação à conversa. Se eu puder contar com ele, ótimo, porque fomos campeões nos quatro clubes que passamos, mas perdi um pouco daquele brilho de ter esse jogador, que é um grande amigo – declarou.
Abel comentou também a respeito da tentativa de troca envolvendo Rosinei, do Corinthians, Mossoró e Rentería. O treinador salientou que gosta do estilo de jogo do meia:
– O Rosinei é um jogador interessante pela versatilidade. É um jogador moderno, no meu modo de pensar, é um jogador que dá velocidade, se adapta bem. Isso não partiu de nós, mas ele me agrada muito – destacou.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.