| 24/12/2006 16h35min
Não é realmente o Natal que o torcedor do Grêmio esperava. Está complicada a captação de reforços. O clube está com dificuldades para montar o time para a temporada 2007, quando o Tricolor terá pela frente a Libertadores da América. Setores carentes na equipe, os laterais Jancarlos e Marcão, pretendidos pelo clube, podem ter sua negociação inviabilizada. O técnico do Atlético-PR, Vadão, quer a permanência de ambos na Arena da Baixada para o ano que vem.
Para a pré-temporada, em Bento Gonçalves, a comissão técnica vai promover atletas das categorias de base ao grupo principal: o goleiro Matheus, o zagueiro William Thiego, o meia Carlos Eduardo e o atacante Everton. Esse último, por sinal, foi o destaque da partida final da Copa FGF. Foram dele os três gols da vitória sobre a Ulbra, no Estádio Olímpico. Outros dois serão observados durante o período: William Magrão e Adilson, ambos volantes.
Já a questão sobre o goleiro uruguaio Carini, que está na reserva da Inter de Milão, anda a passos lentos. O Grêmio aguarda liberação da equipe italiana para que possa negociar com o jogador. Ele chegaria a Montevidéu na noite do dia 24.
A semana deve ter pelo menos um reforço: Schiavi. O zagueiro argentino, que atuava na segunda divisão espanhola, pelo Hércules, chega a Porto Alegre para a realização de exames médicos na terça.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.