| 21/12/2006 13h01min
Há 10 anos e meio no Inter, Eduardo Silva chegou ao Beira-Rio junto com Flávio Trevisan, atualmente no Grêmio. O auxiliar de preparação física é o mais cotado para assumir o lugar de Paulo Paixão, que acertou sua transferência para o CSKA Moscou. Silva, que teve passagens por clubes como Guarani, São Paulo e Corinthians, destacou que a ordem no Colorado é melhorar sempre:
– É inevitável o trabalho em equipe, se questionar, pensar que podemos melhorar sempre. Além dos estudos diários, que procuramos fazer, a informação prática é muito rica, a leitura e a conversa com o atleta. Hoje o conceito do Inter como equipe é de uma melhoria constante, crescente. Então os atletas sabem que têm que jogar mais, o preparador físico sabe que precisa trabalhar melhor, o treinador sabe a sua importância. Então, o processo de melhoria é constante – salientou.
Sobre a mudança de cargo, Eduardo Silva declarou que ainda não foi comunicado pela diretoria:
– Ainda não fui comunicado pelo clube sobre a titularidade. Agora, a gente está sempre preparado para o processo – revelou.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.