| 17/12/2006 12h22min
Se despedindo do comando do Inter com o maior título da história do clube, o presidente Fernando Carvalho salientou a atuação do Colorado em campo neste domingo. Na empolgação pela conquista histórica, o dirigente disse que a ficha não caiu ainda:
– Foi empolgante o que assistimos. O Internacional jogando muito bem. Uma partida extremamente disputada, dura, com marcação em todo campo. A equipe adversária, repleta de craques, não tendo espaços e mesmo assim criando chances, mas só pela qualidade do seu time. Mas nós também, criando chances de gol, e felizmente fizemos um. Estamos aqui, esperando que a ficha caia, porque não caiu ainda – destacou.
Carvalho também exaltou Adriano Gabiru. Em tom de brincadeira, o dirigente salientou que o meia se pagou:
– Se tivermos que pagar o dobro, vamos pagar, porque valeu a pena. Entrou muito bem no jogo. Ele é um jogador que atua muito bem fora de casa, porque não tem a pressão, sofre muito os efeitos da pressão da torcida. É uma pena que isso aconteça, porque é um jogador que sabemos sua qualidade – explicou.
O presidente fez questão de exaltar o trabalho do técnico Abel Braga, que foi muito contestado após perder o título gaúcho de 2006 para o Grêmio, quando o favoritismo estava todo do lado colorado:
– O Abelão foi fundamental na campanha toda. Foi um treinador criticado porque nós perdemos o Gauchão naquela zebra do começo do ano e depois a zebra virou de lado. Nós viramos zebra na Libertadores e hoje. A torcida do Barcelona tinha certeza desse título, menos a torcida do Rio Grande do Sul do Barcelona, porque essa sabia que seria difícil – afirmou Carvalho, não perdendo a chance de alfinetar o rival.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.