| 15/12/2006 00h28min
O empresário Léo Rabello estava viabilizando a contratação do atacante Borges, do Vengalta Sendai, da Segunda Divisão japonesa, para o Corinthians. As negociações estavam bem encaminhadas e o diretor de futebol alvinegro, Edvar Simões, viajou para o Rio de Janeiro para acertar a transferência do jogador para o Parque São Jorge. Mas o artilheiro se recusou a fechar com o Timão, pois alegou que a sua preferência era atuar no São Paulo, onde disputará a Libertadores, e fechou contrato com a diretoria tricolor. As informações são do site GloboEsporte.com.
O diretor de futebol do São Paulo, João Paulo de Jesus Lopes, admitiu que a contratação de Borges está praticamente definida. O Tricolor está fechando os últimos detalhes com o clube japonês, mas aposta que não existe mais a possibilidade de perder o artilheiro. Borges fez 19 gols com a camisa do Paraná no Campeonato Brasileiro de 2005.
– Faltam apenas alguns detalhes. Assim que o Borges assinar contrato o São Paulo fará o anúncio oficialmente – diz João Paulo de Jesus Lopes.
O empresário Léo Rabello, que representa o clube japonês, afirmou que realmente o acordo estava praticamente fechado com o Corinthians. Porém, Borges bateu o pé e insistiu em atuar no São Paulo.
– O Borges não quis defender o Corinthians e preferiu o São Paulo. Foi uma decisão do jogador, que apenas acatei – afirma Léo Rabello.
A contratação de Borges foi uma solicitação do técnico Muricy Ramalho no início do segundo semestre deste ano. Na oportunidade, a diretoria não conseguiu sucesso nas negociações e trouxe Edgar, do Joinville. Os valores da transação não foram divulgados. O artilheiro assinou contrato de três anos de duração.
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.