| 14/11/2006 18h12min
Passado o fiasco na última Copa do Mundo, o lateral-direito Cafu ainda alimenta o sonho de voltar à Seleção Brasileira. O veterano do Milan quer um último recorde para a carreira.
– A minha relação com o Brasil não está fechada 100%. O meu objetivo é chegar a 150 partidas e só faltam duas. Acredito que seja possível alcançar esse número tranquilamente. Depois, o futuro, veremos mais para frente – comentou Cafu.
A meta de Cafu, no entanto, é mais difícil do que aparenta. Ele foi apontado como um dos responsáveis pelo fracasso no Mundial da Alemanha. O técnico Dunga, por sua vez, está renovando a Seleção. Atualmente, Cicinho, Daniel Alves e Maicon brigam pela posição que era do atleta do Milan.
A situação do time de Cafu no Campeonato Italiano também não é das melhores.
– Sinto desgosto ao ver que estamos com sete pontos. Ninguém esperava por isso. Devemos entrar em campo e jogar melhor, procurando fazer bons resultados consecutivos. Assim, poderemos recuperar a moral e alcançar uma classificação melhor – discursou o lateral-direito.
GAZETA PRESSGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.