| 23/10/2006 12h28min
O Grêmio repensa seu objetivo no Brasileirão 2006. Após o empate em 1 a 1 com o líder São Paulo neste domingo no Olímpico, o time, que encara o Fluminense na quinta, às 20h30min, em Volta Redonda, caiu para a quarta colocação e segue oito pontos atrás do primeiro colocado. O assessor de futebol do tricolor gaúcho, Paulo Pelaipe, afirmou que não houve frustração com o resultado. Segundo o dirigente, o clube gremista luta pela vaga direta na Libertadores, mas se a equipe paulista bobear o Tricolor pode chegar.
– Empatar com o São Paulo é um grande resultado. O São Paulo é uma grande equipe, está fazendo uma grande campanha, vem liderando a competição com méritos e não tem nenhuma frustração. Está aí o Santos em condição de igualdade. O Grêmio apenas perde para o Santos nos critérios no saldo de gol que do Santos é maior que o nosso. E vamos aí nessa reta final tentar de todas as formas conseguir esse objetivo que é classificação para a Libertadores de forma direta. Se o São Paulo vacilar nós estamos na competição – disse Pelaipe.
Para o jogo diante do Fluminense, o técnico Mano Menezes terá de volta o lateral-direito Patrício, o zagueiro William e o volante Jeovânio, suspensos diante do São Paulo. Na tarde desta segunda, no campo suplementar, os jogadores fazem trabalhos físicos e técnicos.
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.