Notícias

 | 22/10/2006 18h43min

Muricy Ramalho diz que empate foi justo

Técnico do São Paulo afirmou que as duas equipes jogaram limpo

O técnico do São Paulo, Muricy Ramalho, ficou muito satisfeito com a igualdade em 1 a 1 deste domingo contra o Grêmio, em Porto Alegre, pela 30ª rodada do Brasileirão. Afinal, o Tricolor paulista enfrentou grande pressão e ainda manteve vantagem confortável na liderança da competição: sete pontos sobre o Inter.

– A expectativa de todos era de um grande jogo. As duas equipes jogaram muito bem, foi um clássico, um jogo limpo. O empate foi justo – observou Muricy.

Segundo o comandante são-paulino, sua equipe está bem encaminhada na briga pelo título brasileiro.

– Acho que está bom, jogar aqui não é fácil. Agora as outras equipes também têm compromissos importantes fora de casa – lembrou.

Um dos principais nomes do São Paulo em campo, o atacante Aloísio elogiou a torcida gremista. Mesmo com o gol sofrido no início, os gaúchos mantiveram apoio durante todo o tempo e aplaudiram após o apito final da arbitragem.

– A torcida do Grêmio está de parabéns pela apresentação – confirmou o centroavante, que lamentou os gols perdidos pelo São Paulo.

– Pelas oportunidades, poderíamos ter saído com vitória. Tivemos duas bolas na trave, também tive uma chance de cabeça, mas foi bom jogo – finalizou.

GAZETA PRESS
Patrocinado por:
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.