| 18/10/2006 10h37min
O São Paulo garante que não pensa em resgatar o espírito dos jogos da Libertadores da América diante dos maiores rivais do continente para enfrentar o Grêmio no estádio Olímpico.
– Aqui não tem espírito de Libertadores, é de Campeonato Brasileiro mesmo. Vamos até o Sul com a proposta de respeitar o Grêmio. Sabemos que será muito difícil, já que vamos enfrentar um dos melhores do país – ressaltou o técnico Muricy Ramalho.
Depois da vitória contra o Juventude, o técnico do São Paulo alertou que a torcida do Grêmio já usou foguetes e bombas nas concentrações de adversários em Porto Alegre. Mesmo assim, Muricy Ramalho deixa claro que torcedores de clubes que disputam a Libertadores são muito piores no tratamento a adversários.
– No Campeonato Brasileiro, a segurança é muito maior em comparação a jogos fora do país. Libertadores é muito duro, difícil. No Brasil, acabou essa coisa de impunidade. Torcedor sabe que pode acontecer algo se aprontar – disse o comandante são-paulino.
Confiante no belo trabalho realizado no Tricolor, Muricy Ramalho acha que o São Paulo tem tudo para apresentar o equilíbrio necessário em Porto Alegre.
– Quando cheguei aqui, vi de perto porque o São Paulo ganhou tudo ano passado. Não temos apenas um grupo de bons jogadores tecnicamente, mas também de líderes positivos – ressaltou.
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.