| 05/04/2006 18h22min
O meia Hugo está tendo muitas dificuldades em conseguir sua liberação junto ao Juventude para atuar no Grêmio no Brasileirão deste ano. O São Caetano entrou no páreo pelo empréstimo do jogador e fez uma proposta ao time caxiense. Segundo o procurador do atleta, Evandro Ferreira, o time da Serra teria mais interesse em negociar o meio-campo com os paulistas.
– O Juventude recebeu uma proposta do São Caetano e quer negociar com os paulistas. Mas quem decide o futuro do Hugo é o Hugo, e ele quer jogar no Grêmio. O Juventude não pagou nada pelo jogador, não pagou pelo passe, nem pelo empréstimo, e ainda está devendo dois meses de salários atrasados. E eles ainda querem receber pelo jogador – revelou Ferreira, em entrevista à Rádio Guaíba.
O empresário de Hugo negou que o Grêmio esteja tentando levar o atleta sem pagar nenhum tostão ao Juventude e revelou a proposta feita pelo clube de Porto Alegre.
– O Grêmio não está querendo passar ninguém pra trás. Eles ofereceram pro Juventude uma parte do passe do Samuel, pagariam o que o Juventude deve ao jogador e ainda mais uma quantia em dinheiro. Estou indo embora amanhã para o rio de Janeiro. Não tenho mais nada para conversar com o presidente do Juventude. Eles terão que resolver esta situação, mas o certo é que o Hugo não joga mais pelo time de Caxias – disse o procurador.
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.