| 27/03/2006 12h44min
A dúvida na escalação tricolor é a mesma das últimas semanas: Tcheco. O jogador parece ter adquirido todos os problemas possíveis. Além de uma forte gripe, o meia tem dores no adutor da coxa e também no púbis. Segundo o atleta, a única saída é fazer o tratamento e tentar garantir presença no Gre-Nal do próximo sábado, no Olímpico.
– Infelizmente aí nos últimos jogos está virando rotina para mim, uma rotina desagradável, principalmente nessa fase decisiva. Mas fazer o que. Vamos dar ênfase mais uma vez ao tratamento para ter condições de jogo – disse Tcheco.
O meia gremista, no entanto, trata a situação com bom humor. Tcheco acredita que se fosse a um médico o profissional diria que necessita de uma igreja para rezar ou para tirar um encosto, pois são muitos problemas de uma vez só.
– Talvez se eu falasse tudo que estava sentindo ele (médico) me mandaria para uma Igreja rezar tirar um encosto ou alguma coisa do tipo porque é febre, é gripe, as lesões no púbis e no adutor. Talvez isso seja um reflexo de uma maratona de dois anos e meio sem férias – afirmou o jogador tricolor.
O time também tem outras indefinições. O goleiro Galatto, com o problema sofrido diante do Veranópolis, quando chegou a desmaiar após chocar-se com um zagueiro adversário, segue em recuperação, mas deve estar no clássico. Ele recebe alta do hospital Mãe de Deus na tarde desta segunda.
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.