| hmin
O atacante do Joinville Luciano Roger precisará ser operado por causa da ruptura do tendão no tornozelo esquerdo e dificilmente retornará antes do fim da Série B do Campeonato Brasileiro, já que a recuperação para esse tipo de cirurgia leva aproximadamente dois meses, informou o departamento médico do clube.
Luciano Roger já estava com problemas no pé esquerdo, mas viajou com a equipe para Fortaleza (CE), e chegou a ser aproveitado no segundo tempo na partida contra o Ceará, no domingo, o que agravou a lesão.
Por outro lado, o Joinville poderá usar suas três últimas contratações na partida contra o Palmeiras, transferida para às 20h30min de sábado, em São Paulo. O lateral-esquerdo Henrique, o meia Valbson e o zagueiro Tarcio estão liberados para defender o clube catarinense.
O primeiro foi indicado justamente por Arnaldo Lira, que treinou o jogador no União São João, e preenche uma lacuna onde o Joinville tem apresentado problemas: a defesa, como mostraram os quatro gols tomados em Fortaleza.
Tarcio também chega em boa hora, já que Vagner, usado como coringa na zaga, recebeu o terceiro amarelo na partida de domingo e cumpre suspensão automática.
O lateral-direita Zé Carlos, que ficou afastado do último jogo por causa da contratura na coxa, já está liberado para treinar, como também o meia Agamenon.
Já o meia Jorge Mutt permanece fora dos treinos com o grupo por causa da lesão que sofreu há uma semana. O time deve voltar a treinar na manhã desta quarta, dia 2, sob o comando de Arnaldo Lira.
LIZIANE RODRIGUES/DIÁRIO CATARINENSEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.