| 03/06/2008 21h36min
Quando a Copa do Brasil deu seu pontapé inicial, em fevereiro, poucos acreditavam no Sport como finalista. E esta condição, mantida durante todo o torneio, anima Carlinhos Bala. O atacante lembra que seu time eliminou Imperatriz-MA, Brasiliense-DF, Palmeiras, Inter e Vasco na condição de azarão.
– Somos e continuamos como azarões. É assim desde o primeiro jogo, contra o Imperatriz. O problema é se você pensar que, por ser zebra, não pode chegar. Nós chegamos pelo que fizemos. O Nelsinho sempre nos disse que mesmo sendo zebra nós poderíamos chegar e acreditamos nisso. Estão todos de parabéns – comemorou o atacante.
O alvo dos elogios de Bala, no entanto, não gosta de ver seus comandados vistos com menos possibilidades de ficar com o título. Nelsinho Baptista torce o nariz aos constantes comentários de que o Sport é franco-atirador e prefere nem relacionar a presença na final como resposta aos críticos.
– Não tenho que responder nada a essas pessoas. O segredo é seguir trabalhando, principalmente para dar um prêmio ao torcedor que tem nos apoiado tanto – disse Nelsinho.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.