clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 08/05/2008 20h23min

Anderson Barros: O objetivo do clube é a Libertadores

Gerente de futebol acredita que o Figueira pode ficar entre os primeiros

O Figueirense vai estrear no Campeonato Brasileiro no domingo, às 18h10, em São Paulo, contra a Portuguesa. O gerente de futebol do clube, Anderson Barros, afirmou, em entrevista para a rádio CBN/Diário, que o Figueira tem condições de fazer uma boa campanha na competição este ano e que o objetivo é estar na Copa Libertadores em 2009.

— O Figueirense mostrou nos últimos anos que tem condições de buscar os primeiros lugares, uma vaga na Libertadores, eu acho que esse sim é o objetivo do clube.

Em relação à campanha do ano passado, Barros garante que o objetivo foi atingido ao chegar na final da Copa do Brasil, mas confessa que o time oscilou no Brasileirão:

— No ano passado o Figueirense teve uma boa campanha no primeiro semestre, visando principalmente a Copa do Brasil e teve seu objetivo atingido, chegando as finais do campeonato.

— No campeonato brasileiro tivemos algumas oscilações, mas principalmente quando principalmente quando precisamos do nosso grupo vencemos jogos importantes e por detalhes não chegamos na zona da copa sul-americana que era o nosso segundo objetivo.

Nesta sexta o grupo de jogadores recebe folga e no sábado, viaja para São Paulo às 14h, onde, no domingo, estréia no Brasileiro.

CLICRBS
Hermínio Nunes  / Agência RBS

Anderson Barros acredita na vaga para a Libertadores
Foto:  Hermínio Nunes  /  Agência RBS


Blog do Castiel
Blog do Semensati

Notícias Relacionadas

08/05/2008 15h21min
Scarpelli sobe para terceiro em ranking, diz jornal
08/05/2008 14h09min
Figueira mira alto para a disputa da Série A do Brasileiro
08/05/2008 10h16min
Zico destaca importância de Bruno Santos na decisão do Catarinense
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.