clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 08/04/2008 05h20min

Flamengo descarta temor de jogar na altitude de Cuzco

Equipe viajará para a cidade poucas horas antes da partida, marcada para a próxima quarta-feira

O Flamengo descartou nesta segunda-feira qualquer temor de jogar na altitude da cidade peruana do Cuzco. Na quarta, a equipe enfrentará o Cienciano em partida do Grupo 4 da Copa Libertadores da América.

A delegação flamenguista chegou por volta das 21h (23h de Brasília) ao aeroporto internacional de Lima, cidade onde permanecerá até poucas horas antes do encontro.

O técnico Joel Santana afirmou que a altitude não afetará em nada sua equipe, mas reconheceu que a partida não será fácil.

— A equipe está muito bem, jogaremos uma partida muito difícil, com certeza complicada, mas viemos com a convicção de saber que jogar na altitude não é um problema. Não há temor e estamos conscientes disso — disse.

Santana tentou acabar com a polêmica em relação à campanha iniciada pelo presidente do Flamengo, Marcio Braga, para evitar jogos na altitude andina, e disse que as equipes de Peru e Brasil são irmãs.

— Não se deve temer nada, iremos sem problemas a Cuzco e jogaremos uma boa partida — afirmou o treinador, que foi recebido com gritos e abraços por um grupo de torcedores do Cienciano no aeroporto.

O técnico e vários jogadores do clube carioca chegaram até mesmo a tirar fotos com um burro, popular mascote do Cienciano. O lateral Juan concordou com seu treinador e afirmou que o Flamengo está focado em obter um resultado positivo em Cuzco.

— Chegamos muito bem, a equipe está em perfeitas condições para jogar na altitude, não há nenhum medo e estamos focados na vitória — declarou.

O Flamengo vai treinar nesta terça-feira em Lima e viajará a Cuzco por volta do meio-dia (hora local) de quarta, poucas horas antes da partida.

EFE
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.