clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 04/02/2008 14h47min

Surpresa de Dunga, Bobô garante que aprimorou finalização

Atacante diz que já marcou 45 gols em 70 jogos pelo Besiktas

Bastante criticado por falhas de finalização na época em que defendia o Corinthians, o agora selecionável Bobô garante que aprimorou a pontaria e quer mostrar que mudou seu futebol na equipe de Dunga. O jogador, atualmente no Besiktas, da Turquia, foi convocado para substituir o atacante Alexandre Pato, que sofreu uma lesão no tornozelo durante partida do Milan e foi cortado no domingo.

– Eu tenho 70 jogos e 45 gols pelo Besiktas. Pelo Corinthians fiz só cinco gols, mas jogava 10 minutos de uma partida e contava como um jogo. No Corinthians eu confesso que não fui bem, mas aqui eu consegui dar uma boa seqüência. Neste tempo aqui, aprimorei a finalização, que era o meu ponto fraco – revelou Bobô à Rádio Bandeirantes.

Além disso, o atacante comentou o fato de não ter tido muito destaque no Brasil, onde os jogos do Campeonato Turco não são transmitidos.

– O Dunga passou os últimos dias aqui em Istambul e acompanhou mais de perto o futebol da Turquia. Ele não iria dar oportunidade a uma pessoa que não estivesse nos planos dele e ele nem estivesse observando – retrucou.

Polêmicas à parte, Bobô espera conseguir algum destaque no amistoso de quarta-feira, contra a Irlanda, para poder disputar a Olimpíada de Pequim, em agosto, e ajudar na conquista da inédita medalha de ouro.

– Na Seleção sempre tem pressão e espero essa oportunidade que o Dunga me deu. Estou preparado para essa pressão. Agora com a convocação, a idéia é garantir lugar na Olimpíada – finalizou.

GAZETA PRESS
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.