clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 26/11/2006 09h25min

Itália derrota Cuba e nada muda no grupo do Brasil

Quatro primeiros colocados do Grupo F confirmaram favoritismo

Vice-campeã olímpica, a seleção italiana de vôlei masculino bateu na manhã deste domingo Cuba por sets a 1, parciais de 25/20, 25/15, 23/25 e 25/15. A partida durou 1h27min.

Com os quatro primeiros colocados do Grupo F confirmaram o seu favoritismo nesta rodada, a situação das equipes da chave do Brasil em busca de um dos dois lugares na semifinal continua a mesma. Invicta, a Bulgária lidera, sendo seguida de perto pelos brasileiros, que levam vantagem no point average (divisão entre os pontos feitos e tomados) sobre os italianos e franceses.

Na próxima rodada, programada para terça-feira, as seleções líderes fazem duelos que podem definir seus destinos na competição: enquanto a França encara os búlgaros, Brasil e Itália reeditam a final olímpica.

Lanterna do grupo, Cuba mais uma vez provou que já não tem a mesma força do passado e está eliminada da disputa. Na partida deste domingo, o time da América Central não resistiu ao saque forçado e ao bloqueio eficiente dos europeus. Para piorar, cedeu nada menos que 26 pontos em erros não-forçados. O maior pontuador do jogo foi o italiano Alberto Cisolla, com 22 acertos.

GAZETA PRESS
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.