clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 06/01/2006 10h46min

Houston vence Cleveland mesmo sem o pivô Yao Ming

Esta foi apenas a quarta derrota do Cavaliers em 17 jogos disputados em casa

O Houston Rockets venceu o Cleveland Cavaliers por 90 a 81, na noite desta quinta, no Quicken Loan Arena (ex-Gund Arena), em Cleveland, pela temporada regular 2005/06 da NBA. Esta foi a 12ª vitória do Houston em 30 partidas disputadas. Já o Cleveland soma 19 vitórias e 11 derrotas.

O astro da noite foi Tracy McGrady, que marcou 34 pontos, conseguiu cinco rebotes e cinco assistências. Esta foi a quarta partida consecutiva que McGrady ultrapassou a marca dos 30 pontos. Juwon Howard marcou 16 e pegou nove rebotes e Rafes Alston contribuiu com 18 pontos para o Houston, que não contou com o pivô chinês Yao Ming, contundido.

– Estou tendo que ser mais agressivo no ataque e mais esperto na defesa porque o grandão estava fora – disse McGrady, que lembrou que o Houston vem sofrendo com inúmeros problemas de contusão. O próprio jogador já perdeu oito partidas na temporada por sentir dores nas costas.

McGrady venceu o duelo contra LeBron James, que marcou 32 pontos, pegou nove rebotes e deu cinco assistências, mas não conseguiu evitar a quarta derrota da equipe em 17 jogos disputados em casa.

Esta foi a segunda partida do Cleveland sem o armador Larry Hughes, que deverá ficar de fora das quadras por cerca de dois meses por ter quebrado um dedo. O pivô lituano Zydrunas Ilgauskas marcou 17 pontos, mas errou dez lances livres. Ele teve 18 oportunidades e encestou apenas oito da linha.

No outro jogo da noite, o Indiana Pacers derrotou o Golden State Warriors por 99 a 89, depois de um primeiro quarto de jogo impecável, quando o time de Indianápolis marcou 34 a 14. O armador Stephen Jackson, com 27 pontos e seis rebotes foi o destaque do Pacers na partida.

AGÊNCIA PLACAR
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.