Notícias

 | 17/06/2011 17h04min

Dicas de bares para curtir um happy hour em Curitiba

No final do expediente tem sempre um barzinho esperando por você e seus amigos!

E lá vai o reloginho seguindo incansavelmente na sexta-feira, com o expediente quase acabando e a ansiedade pela chagada do final de semana aumentando! Chegando no último minuto do trabalho a galera do escritório já vai se agitando para dar aquela relaxada, beber um pouquinho e comer um petisco qualquer.

 Leia mais no hagah
:: Dicas para comer pizza em Curitiba
:: Bares da Itupava em Curitiba

Estamos falando do happy hour, claro! E quem melhor para falar sobre esta hora tão aguardada do que baladeiros e baladeiras?

O hagah vai dividir agora algumas experiências de happy hour! Vamos nessa?

happyhour
Janaína Stubert (de branco) comemorando mais um final de expediente

Banco do Brasil Agência do Batel
Pegamos umas dicas com a Janaína Guaita Stubert, gerente de contas jurídicas do Banco do Brasil da agência do Batel, que sempre sai com a sua turma para vários lugares. “ O pessoal aqui do Banco do Brasil Agência Batel adora um double de chope e caipirinha, então normalmente vamos ao TAJ, ao Mustang, ao Outback ou algum outro lugar que ofereça um ambiente gostoso e bebidinhas em dobro!!” já vai esclarecendo Janaína.

E quando o local é cliente do banco, melhor ainda! Janaína aponta o Restaurante Soto no ParkShoppingBarigui, que já recebeu a turma da agência da Janaína algumas vezes.

E a procura por lugares novos não para nunca e a dica fundamental para levar tanta gente é simples! “Buscamos um lugar onde todos se sintam bem, comam e bebam o suficiente para falar tudo o que não falam quando estão sóbrios (rs) e o custo não seja tão elevado, afinal somos bancários e não BANQUEIROS!” finaliza uma animada Janaína!

happyhour
Tatiana (de branco) não perde um happy hour!

desejomania
A executiva de contas do site de compras coletivas desejomania, Tatiana Farhat, adora mesmo é sair com as amigas e amigos para ver gente bonita – vai que acontece alguma coisa mais interessante, não? “Quermesse, Zapata, Aurora Bar... ou lugares que tenham Double Drink até mais tarde” completa Tati. Outro ponto muito procurado por ela é o Bar do Pudim, que frequenta desde quando morava na região.

Outro executivo de contas do desejomania, Régis Santos, é mais tranquilão no happy hour. Escolhe pelo ambiente, o som legal e uma boa cozinha. “Gosto de ir no The Office Bar, no Shadow e O Pensador” cita Régis. E o negócio dele é levar seus amigos em geral. 

happyhour Que tal conferir as ofertas do desejomania?

sopa
Emily Rossot (de preto, ao centro) curtindo com suas amigas no Arrumadinho!

DCN
“Terça é o melhor dia para um happy hour” Com esta frase já fica clara a preferência de Emily Rossot, executiva de contas da DCN - Diretório de Comercialização Nacional do grupo RBS (que fica junto ao escritório do hagah). Ela e suas amigas acabam escolhendo “lugares aconchegantes e gostosos de preferência” conclui Emily, que aponta como exemplo o Arrumadinho e o seu chope.

Espaço/Z
Os nossos parceiros da Espaço/Z não escaparam e indicaram onde acontece o happy hour. A Fabíola Mendes adora lugares como o Soviet, o Cana Benta e O Torto. “Meus amigos vão pelo Double Drink, pela bebida, e eu vou pelo atendimento” revela. Já André Schulze não gosta de balada, apenas de programinhas menos lotados. “Gosto de lugares com bebida barata, sem filas para ir ao banheiro ou para pegar a bebida... e que tenham cerveja barata ainda”. André bate ponto no Coqueiro, no Carioca e no Durva. Já Henrique Leinig, o chefão do lugar, responde direto! “Boteco! Eu vou no Barba, JPL, Torto, Pudim, Durva...” Para ele, happy hour bom é em bares com preço baixo. Uma boa dica!

E você internauta? Qual é o happy hour da sua turma? Conte para o hagah!

Compartilhar

 

HAGAH PR

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Autogestão - © 2010 PenseImoveis.com.br • Todos os direitos reservados.