| 29/11/2010 17h08min
Assim como o nascimento é razão de ser da comemoração natalina, o branco é a essência do Natal Kopenhagen 2010. Para que o conceito White Christmas surgisse, a missão dos executivos do marketing foi desconstruir tudo e recomeçar do zero, um renascimento.
::O que você acha dos chocolates natalinos?
As embalagens seguem a orientação do branco, que inclui ainda a elegância do dourado e o detalhe do vermelho nos laços. Há a opção da Bola de chocolate amargo com pedaços de damasco e castanha de caju. As típicas figuras natalinas permanecem em linha, porém de cara e sabores novos. Como o Boneco de Neve de chocolate branco com pedacinhos de frutas vermelhas, a Bota recheada com o legítimo marshmallow Nhá Benta, o Sino repleto de Chumbinhos e outras opções.
Novos produtos
Entre os lançamentos estão os dragês de passas com chocolate ao leite, Mini Kop (pastilhas de chocolate ao leite) e Kripsy Kop (drageados ao leite, branco e amargo) em pequenas embalagens triangulares com motivos natalinos ideais para pendurar na árvore. Para conferir mais charme aos presentes regulares, a grife tem o Cartão Ganache que é um tablete de chocolate ao leite recheado com ganache belga em embalagem em formato de cartão de Natal.
A caixa de bombons ao leite Mickey Vintage acompanha uma charmosa caneca personalizada com as conhecidíssimas orelhinhas do personagem formando a alça.
Os Panettones Kopenhagen ganharam roupa de gala e as macias e úmidas massas com frutas cristalizadas, Chumbinho, Mousse de chocolate e Mousse Cherry chegam em belíssimas latas exclusivas. Sem falar no Panettone Premium Trufado com damascos, passas e nuts. Marzipan, Cherry Brandy, São Paulo, Tradition, Elegance, Licor, Cookies e Gourmet, ou seja, toda a linha de bombons e biscoitos acompanham o branco e dourado e completam a lista de Natal da Kopenhagen.
Sabor e arte
Neste Natal a Kopenhagen teve a iniciativa de unir seus produtos a uma causa nobre. Por isso elegeu o Instituto Rodrigo Mendes, uma organização sem fins lucrativos comprometida com a construção de uma sociedade inclusiva por meio da arte. E para a seleção de gravuras, a grife criou três novos sabores de tabletes que serão embalados pelas obras dos artistas.
Chocolate ao leite com Cookie Rum, chocolate branco com crispies de arroz e chocolate amargo crocante. O retorno financeiro da venda do kit de tabletes será repassado ao Instituto e é exclusivamente destinado à sustentabilidade da organização e a geração de renda para seus alunos.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Autogestão - © 2010 PenseImoveis.com.br • Todos os direitos reservados.