| 28/04/2010 14h15min
Usar papéis de paredes é fácil já que a instalação é rápida (e sem cheiro), além de apresentar mais tranquilidade na hora de limpar. Não importa a cor, o papel precisa dar personalidade ao ambiente. Cansou do papel que está na parede? É só trocar que o ambiente fica novinho em folha – basta não colar um modelo novo sobre papéis já instalados evitar ondulações e possíveis descolamentos do material.
Comente esta matéria!
Com desenhos, formas e cores para todos os gostos, o hagah te indica quais os tipos que existem por aí. Os papéis que tanta personalidade trazem ao seu cômodo podem ser recortados, como os novos adesivos de vinil de paredes, e usados combinando com as cores da parede. Uma parede mais clara pode ser boa para um recorte mais escuro, como uma árvore marrom colada em uma parede branca.
Outra opção interessante é suar faixas (ou borders na linguagem de quem trabalha com este material). Com um espaçamento determinado (90 centímetros, por exemplo) a parede pode ser pintada e separada da parte superior por um border de papel de parede. Use cores mais escuras para a parte inferior, para aumentar a sensação de profundidade do local.
Está lançada a dica! Uma ideia interessante e mais barata para mudar a cara da sua sala de estar, do quartinho das crianças ou mesmo do salão de jogos do seu prédio. Consulte um decorador, use a criatividade e tenha novos ares.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Autogestão - © 2010 PenseImoveis.com.br • Todos os direitos reservados.