| 06/11/2005 14h03min
O Milan finalmente decolou, mas a Juventus manteve sua eficiência e nada mudou no Campeonato Italiano. As duas equipes venceram seus jogos neste domingo, e Juve continua na liderança com dois pontos de vantagem para o rival.
Com excelente atuação do brasileiro Serginho, o Milan goleou a perigosa Udinese por 5 a 1, dentro de casa, e foi aos 28 pontos. Os dois primeiros gols, marcados por Gilardino e Seedorf, saíram dos pés de Inzaghi. O terceiro veio numa falta de longe cobrada por Pirlo.
Serginho se destacou na etapa final. O lateral-esquerdo brasileiro fez as jogadas dos últimos dois gols. No quarto, ele foi à linha de fundo pela esquerda e fez cruzamento rasteiro milimétrico para Gilardino conferir. Depois, ele avançou pelo meio e bateu forte. Kaká marcou no rebote do goleiro.
A alergia do Milan poderia ser maior caso a Juventus não tivesse vencido o Livorno por 3 a 0. A partida ficou empatada em 0 a 0 até os 14 minutos do segundo tempo.
Aí, o time de Turim marcou dois gols em um
minuto e garantiu a vitória.
O primeiro gol da Juve foi lindo.Vieira fez passe por cima da defesa para Ibrahimovic, que tocou de primeira e encobriu o goleiro. Logo na seqüência, Trezeguet aproveitou cruzamento de Zambrotta e cabeceou para marcar. No final, Del Piero recebeu passe por trás da defesa, fintou o goleiro e completou a vitória.