| 04/11/2005 19h21min
O zagueiro Edinho não poderá enfrentar a Ponte Preta neste domingo, dia 6, no Estádio Beira-Rio. O jogador pegou dois jogos de suspensão pela expulsão diante do Juventude. Ele foi enquadrado no artigo 254 – jogada violenta – e, como já cumpriu uma partida, ficará de fora de mais esta rodada apenas. O volante Perdigão, com o terceiro cartão amarelo, também não joga
O zagueiro Vinícius foi absolvido pela expulsão na mesma partida diante do time de Caxias do Sul. Ele fica a disposição do treinador Muricy Ramalho para enfrentar o time paulista.
A maratona de jogos preocupa muito a comissão técnica e a direção da equipe gaúcha. O presidente Fernando Carvalho disse que o cansaço dos atletas e as péssimas condições do gramado do estádio de Cascavel, foram os responsáveis pela fraca atuação do time na última rodada.
– Estamos avaliando os jogadores individualmente. O Muricy tem conseguido de uma forma ou de outra preservar alguns atletas. Ontem a equipe sentiu a maratona e principalmente o gramado irregular em Cascavel – concluiu Fernando Carvalho.
A equipe deve chegar em Porto Alegre por volta das 21h. No sábado, a comissão técnica orientará um treinamento tático preparativo para o jogo de domingo contra a Ponte Preta. Neste trabalho, o treinador Muricy irá encaminhar a escalação para começar a partida contra os paulistas.
RÁDIO GAÚCHA