| 04/11/2005 17h40min
De opção a solução. Esta pode ser a história do atacante do Vasco, Anderson, nesta reta final do Campeonato Brasileiro. O jogador entrou ainda no primeiro tempo do jogo contra o Atlético-PR e marcou o segundo gol do time. Até a lesão do artilheiro Alex Dias, o jogador era a quarta opção do técnico Renato Gaúcho para o ataque cruzmaltino. Porém, com a saída de Willian, contundido, Anderson está próximo de vestir a camisa 7.
– Estava precisando deste gol e ele veio na hora certa. O Vasco contava com estes três pontos para continuarmos fora da zona de rebaixamento e isso me deixou mais feliz – afirmou o atacante que já tem três gols pelo Vasco, neste Brasileiro.
Além do Willian, o Vasco também não terá o atacante Romário para enfrentar o São Caetano, neste domingo, no Anacleto Campanella. Com isso, as chances de Anderson ser o escolhido pelo treinador para começar jogando são grandes.
– Prefiro não pensar nisso. Fiz um gol que ajudou o Vasco e a decisão agora fica por conta do treinador. Ele saberá o que é melhor para o time – completou.
AGÊNCIA PLACAR