| 04/11/2005 15h29min
Assim como meia Giovanni, o atacante Luizão vai retornar à equipe do Santos justamente diante do Corinthians, adversário da partida que resultou na suspensão de ambos. Giovanni chutou a bola para a arquibancada e Luizão desferiu duas cotoveladas no corintiano Wendel, um minuto depois de ter entrado no lugar de Cláudio Pitbull.
– Com toda minha experiência, foi um erro meu. Peço desculpas ao menino, o Wendel, mas não pegou – disse Luizão.
O atacante, que formará dupla de ataque ao lado de Geílson, no Pacaembu, comentou sobre a invasão dos torcedores do Santos no CT Rei Pelé, na manhã desta sexta.
– Não precisa a torcida cobrar a gente. Todos querem ganhar do Corinthians, para tirar o título deles – disse o atacante. – Aliás, na pontuação real, o Corinthians nem está tão perto do título assim – alfinetou, em seguida, referindo-se aos quatro pontos que o time do Parque São Jorge recuperou, após a repetição dos jogos do escândalo da arbitragem. –
Se o Inter tivesse ganhado ontem (quinta,
do Paraná), teria passado o Corinthians na pontuação real – continuou.
Com passagens pelo Timão, São Paulo e Palmeiras o atacante afirmou que não terá problemas em marcar gols na sua ex-equipe.
– Tenho respeito e carinho pela torcida do Corinthians, mas já fiz dois gols neles, pelo São Paulo (no Pacaembu), e se puder fazer 10 dessa vez, vou fazer – declarou.
O atacante, que ainda não balançou as redes em três jogos que já atuou pelo Peixe, revelou um objetivo para a temporada seguinte:
– Quero conquistar o Campeonato Paulista nos quatro grandes de São Paulo – disse Luizão, que já levantou o caneco estadual atuando nos três times da capital.