| 02/11/2005 15h07min
O técnico do Flamengo, Joel Santana, espera que o ar gelado da serra de Teresópolis esfrie os ânimos do elenco rubro-negro. Na manhã de hoje, o elenco fez um último treino na Granja Comary antes de seguir para São Paulo, onde enfrentará o Palmeiras, nesta quinta.
– Não quero saber de euforia no grupo. Ainda não conseguimos o nosso objetivo. A forma como vencemos o Coritiba foi importante. Lutamos até o fim e buscamos o resultado na raça – disse o treinador à Rádio Brasil.
Com a vitória por 2 a 1 sobre os paranaenses o Rubro-Negro subiu duas posições na tabela e com 38 pontos, está na 18ª colocação.
Sobre o time que começará jogando, Joel Santana prefere manter segredo. O treinador treinou duas formações, mas o mais provável é que Fellype Gabriel retorne ao time titular, em sua posição de origem, ao lado de Renato, no meio-campo. Na zaga, Joel tem o retorno de Renato Silva, que cumpriu suspensão.
Depois da partida contra o
Palmeiras o Flamengo não retornará à Granja Comary, em
Teresópolis, a nova casa do Rubro-Negro. De São Paulo, a delegação seguirá direto para Volta Redonda, onde recebe no domingo, o Botafogo.