| 01/11/2005 18h01min
Titular na vitória por 3 a 1 sobre o Atlético-MG, no último domingo, o meia Cristian está na expectativa de ser mantido no time do Palmeiras contra o Flamengo, nesta quinta, no Palestra Itália. Para o jogador, a única chance de conseguir demonstrar sua importância dentro do elenco é ter uma boa seqüência de jogos.
Cristian, que tem contrato com o Palmeiras até 2007, ganhou a posição de Diego Souza, que não vinha agradando Leão.
– Eu acho que aproveitei bem a chance. Tive que sair quando o Alceu foi expulso, mas não tem problema. O Leão só fez uma análise geral, não falou da minha atuação em particular – afirmou o jogador.
Apesar de satisfeito com o seu desempenho, o meia admite que poderia ter rendido mais:
– Eu gosto de assistir aos vídeos dos jogos pra ver onde errei. Contra o Atlético eu acho que poderia ter me movimentado mais, mas isso acontece porque sinto um pouco a falta de ritmo de jogo – declarou.
Cristian chegou ao Palestra Itália no começo do ano e chegou a ser titular com o técnico Estevam Soares. Foi mantido no time com Paulo Bonamigo, mas teve que parar para fazer uma cirurgia no apêndice e deixou a equipe. Apesar de ter atuado com Leão pela primeira vez no último domingo, ele está satisfeito com o atual treinador.
– Desde a cirurgia eu perdi um pouco o espaço. Como eu não vinha jogando, ficava difícil mostrar minhas qualidades. Mas o Leão dá moral para todos os jogadores, isso é muito bom. Ele sempre diz que a oportunidade pode aparecer a qualquer momento – destacou o meia.
AGÊNCIA PLACAR