| 31/10/2005 23h30min
Mal terminou o confronto entre Inter e Paysandu na noite desta segunda, vencido pelo time gaúcho por 1 a 0, os técnicos Muricy Ramalho e Carlos Alberto Torres trocaram farpas pelo rádio. Ao deixar o gramado, o treinador colorado ironizou o colega, que havia dito no intervalo da partida que o time do Inter não era “tudo isso”.
– Eu não entendi algumas coisas que o técnico deles disse. O que interessa é que o Inter fez por merecer a vitória. Nós estamos na segunda posição na tabela, já a colocação deles eu não sei qual é – desabafou Muricy, visivelmente irritado.
Conhecido pelo seu temperamento explosivo, Carlos Alberto Torres não deixou barato e também soltou o verbo durante sua entrevista coletiva, mas com palavras muito mais duras.
– Quem é o Muricy? Eu quero ver ele falar isso na minha frente – respondeu Torres, tricampeão mundial com a Seleção em 1970.
Informado pelos repórteres da resposta do treinador do Paysandu, Muricy deu prosseguimento à discussão via rádio, mas tratou de abafar a questão logo em seguida.
– É uma declaração desesperada, de quem está com a cabeça quente. Ele se expressou mal no intervalo e eu simplesmente respondi, não quis o ofender dessa maneira. Estamos fazendo um grande trabalho aqui no Inter e ele tem de reconhecer isso – disse.
RÁDIO GAÚCHA