| 29/10/2005 16h
Após assumir a vice-liderança do Brasileirão com a vitória apertada de 3 a 2 sobre o Coritiba, na noite de sexta, o Inter não terá folga no fim de semana. Começa neste sábado a preparação para o jogo contra o Paysandu, marcado para segunda, no Beira-Rio. Com a vitória, o Inter foi a 62 pontos, contra 70 do Corinthians. Os jogadores se reapresentam nesta tarde para realizar trabalhos de recuperação física. As preocupações de Muricy Ramalho para o jogo diante do Papão são Fernandão e Tinga. Os dois saíram do gramado lesionados e são dúvidas para o próximo confronto.
O meia-atacante sentiu no início do segundo tempo um antigo problema: as dores na planta do pé. E foi justamente para se preservar que Fernandão foi substituído. Já Paulo César Tinga acusou uma contratura muscular na coxa direita. A lesão pode fazer com que o motorzinho do time fique fora até mesmo da próxima partida pela Copa Sul-Americana.
O Inter não terá na segunda o lateral Jorge Wagner, que atuou na sexta por se tratar de uma partida repetida do Brasileirão, mas terá de cumprir suspensão. Vinícius e Ceará disputam a vaga pelo setor esquerdo. Se Fernandão e Tinga forem vetados pelo departamento médico, Sobis assume a função, mantendo renteria no time, enquatno Wellington e Mossoró são as opções do técnico Muricy Ramalho para substituir o volante.
RÁDIO GAÚCHA