| 28/10/2005 19h02min
O clima esquentou na concentração do Coritiba em Porto Alegre. Quatro jogadores trocaram socos dentro de um apartamento em um hotel na avenida Carlos Gomes, onde a equipe está hospedada a espera da partida diante do Inter nesta sexta, às 20h30min.
O lateral-direito James foi levado para um hospital na capital gaúcha. O supervisor do clube paranaense teria afirmado que o jogador sentiu-se mal e por isso acabou sendo levado para ser melhor examinado pelos médicos, mas um integrante da delegação do Coritiba confirmou a versão da briga. Segundo ele, James sofreu uma crise nervosa e pode ser dispensado do time alviverde depois do jogo diante do Colorado. Uma pessoa que trabalha no hotel também confirmou que houve uma briga em um apartamento.
A equipe não vive um bom momento na competição. O time vem de seis derrotas consecutivas e conta com a estréia do técnico interino Cláudio Marques. Especula-se que após o jogo de hoje, Márcio Araújo deve ser confirmado como novo treinador.
O centroavante Renaldo falou sobre o atual momento da equipe.
– Na verdade nosso time está passando por um momento difícil e justamente agora que a competição está terminando onde a pressão é maior devido a proximidade do fim do campeonato – falou o centroavante.
RÁDIO GAÚCHA