clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 28/10/2005 18h22min

São Caetano bate o Paraná por 3 a 1 no Pinheirão

Partida havia sido transferido para a tarde desta sexta, na capital paranaense

O São Caetano saiu de Curitiba no lucro na tarde desta sexta. O time do ABC paulista derrotou o Paraná por 3 a 1, no Estádio Pinheirão, em jogo remarcado devido a queda de energia elétrica que o encerrou na chuvosa noite anterior, com apenas três minutos. Na partida suspensa, o visitante vencia por 1 a 0. O resultado fez o Azulão assumir o 14º lugar, com 44 pontos, e o deixou a uma distância considerável da zona de rebaixamento do Brasileirão (o Brasiliense, o 19º, tem 36).

Já a equipe paranaense perdeu pela terceira rodada consecutiva, mas permaneceu na sétima posição, com 51, freqüentando a faixa de classificação para a Copa Sul-Americana. Na quinta, Somália fez o gol logo a 1 minuto. Nesta sexta, igualmente chuvosa, o placar também foi aberto cedo. Aos 4 minutos, Zé Luís cobrou falta e, após desvio na barreira no gramado escorregadio, Edílson concluiu.

Se os paranistas se atrapalhavam, São Caetano mostrava eficiência na defesa e oportunismo no ataque. Desta forma, veio o segundo gol, aos 22 minutos: depois de um escanteio cobrado pelo lado direito, Zé Luís subiu e cabeceou, ampliando a conta. O domínio paulista prosseguiu e, aos 34, aconteceu o terceiro gol. Após um lançamento, a bola bateu em Rafael Muçamba, zagueiro da casa, e sobrou para Edílson, atirou forte, acertando o ângulo direito de Flávio.

Folgado no placar, o São Caetano recuou no segundo tempo. Já o Paraná, apresentou ligeira melhora. A pressão caseira fez efeito aos 30 minutos, depois de uma jogada iniciada por Sandro, que ultrapassou dois marcadores pelo lado direito da área e tocou para Borges, que apanhou a bola no alto, dominou e atirou forte, fazendo seu 17º gol no campeonato (o artilheiro Robson, do Paysandu, tem 21).

AGÊNCIA PLACAR

Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS
© 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.