| 27/10/2005 22h52min
Como sempre, os jogadores corintianos deixaram o gramado do Mangueirão, em Belém, com o discurso na ponta da língua. Mas, aos poucos, começam a reconhecer que o título do Brasileirão de 2005 está cada vez mais próximo, principalmente depois de abrir uma vantagem de 10 pontos sobre o Goiás, restando oito rodadas para o término da competição.
O atacante argentino Tevez foi o primeiro a dar uma escorregada de leve no otimismo:
– Nós somos os primeiros que já estão sonhando com o título – declarou, após a vitória de 2 a 0 sobre o Paysandu, nesta quinta.
Para a partida de domingo, contra o Vasco, no Pacaembu, o técnico Antônio Lopes tem ao menos dois problemas para definir a equipe titular do Corinthians. O volante Marcelo Mattos levou o terceiro cartão amarelo e cumprirá suspensão automático. Seu substituto mais provável é Fabrício.
Além disso, o meia Roger é motivo de preocupação, depois de ter sentido a virilha no decorrer da partida contra o Paysandu e ter de ser substituído por Hugo no intervalo. O jogador fará tratamento intensivo e deverá passar por avaliação médica para ter sua escalação confirmada no domingo. Tevez também deixou o campo mancando, com fadiga muscular, e é dúvida.