| 27/10/2005 22h09min
O Joinville não contará com quatro titulares para a final do returno da Série A-2 do Catarinense contra o Atlético, em Ibirama. O técnico Vagner Benazzi comandou um treino tático nesta qunta, mas só deverá confirmar a equipe que entra em campo nesta sexta-feira.
Sem Flávio Guilherme (machucado) e Vaguinho (suspenso), o ataque deve ser formado por Marcinho e Marcelo Silva.
O meio-campo também muda. Fantick foi expulso na última partida após ser agredido por Dega, do Juventus, e está fora do jogo de domingo. Com isso, o setor deverá ser composto por Elizeu, Alessandro, Ceará e Rafael Carioca.
O zagueiro Emerson, com dores no tornozelo, deve ser poupado. A dupla defensiva será formada por Rodrigão e Lica.
Após a final do returno, os dois times voltam a se enfrentar, por uma coincidência, nas semifinais da competição, onde Marcílio Dias e Guarani fazem o outro confronto.
Os rivais detêm os melhores índices técnicos da competição – o Joinville tem uma vitória a mais, com 44 pontos, contra 41 do Atlético. Juntas, as equipes são responsáveis por cerca de 20% de todos os gols marcados na A-2. O regulamento prevê que o campeão do turno enfrenta na etapa o time de melhor índice técnico, enquanto o vencedor do turno pega o segundo melhor no quesito.
DIÁRIO CATARINENSE